Analista Marketing e Growth para E-commerce
MERINO BRASIL SHOES COMERCIO DE CALCADOS S/AEsta vaga não aceita mais candidaturas!
São Paulo - SP
1 posição
Integral
O grande desafio dessa posição é liderar iniciativas que acelerem o crescimento da marca no mercado, através da criação e execução de estratégias de marketing inovadoras e orientadas a resultados. O profissional deverá combinar criatividade e análise de dados para atrair, engajar e reter clientes, otimizando investimentos e expandindo a presença digital da Yuool. A autonomia, proatividade e capacidade de atuar de forma protagonista serão essenciais para superar metas ambiciosas e fomentar a conexão dos produtos da Yuool com consumidores que valorizam conforto, design e sustentabilidade
1) Monitorar e analisar métricas de desempenho em campanhas de marketing digital (CPC, CAC, ROI, CTR, etc.).
2) Construir e atualizar planilhas para acompanhar dados de vendas, utilização de cupons, funis de conversão e tráfego do site.
3) Gerar relatórios detalhados de resultados e insights para tomada de decisão estratégica.
4)Identificar tendências e oportunidades de mercado a partir de dados coletados
5)Planejar e executar campanhas de comunicação integradas nos diferentes canais (e-mail, redes sociais, mídia paga, etc.).
6)Desenvolver conteúdos alinhados com a estratégia de branding e objetivos de negócio.
7)Gerenciar o calendário de publicações e eventos promocionais.
8) Estruturar planos de ação para alcançar metas específicas, como aumento de vendas, retenção de clientes ou ampliação de audiência.
9) Gestão do programa de embaixadores e influenciadores da marca
10) Interface com assessoria de emprensa da marca
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Idioma
- Inglês - Avançado
Habilidade Técnica
- EXCEL - Intermediário
- Indicadores CRM - Intermediário
- Conhecimentos em Marketing Digital - Avançado
- analises de dados - Intermediário
- Comunicação - Intermediário
Benefícios
- PLR
- Vale refeição
- Comissão
- Bônus Semestral
- Vale transporte
- Programa de Partnership